A Prefeitura de Axixá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, conclui a recuperação da rua do Valdir, que dá acesso ao povoado Riachão e tinha sido completamente danificada com as fortes chuvas. Fico muito feliz, pois apesar da crise que estamos passando com o coronavírus, cumprimos com mais um compromisso com a população. Não podemos deixar de trabalhar e entregar melhorias para o nosso município. O trabalho não pode parar!
A prefeita Sônia Campos, explicou que durante dias foi realizado trabalho de nivelamento, melhoria e piçarramento de ruas do povoado Riachão, que tinha sido danificadas em virtude das chuvas. “Eu verifiquei a situação e, prontamente, autorizei o início dos serviços de recuperação das ruas”, disse prefeita.
Segundo a prefeita, a melhoria das ruas facilitou o acesso de veículos e das famílias que enfrentavam dificuldades devido à grande quantidade de buracos e lama, situação normalizada depois da intervenção da prefeitura.
“Esse trabalho de manutenção de ruas e das estradas vicinais tem sido realizada de forma permanente na gestão da prefeita Sônia Campos, pois a determinação é viabilizar condições de acesso aos bairros e povoados”, reiterou a prefeita ao garantir que durante o período chuvoso foi colocada equipe de terraplanagem para recuperação de ruas e estradas vicinais em Axixá.

Leave A Reply