Em mais um etapa para o cumprimento do protocolo de intenções firmado entre o Governo Estado do Maranhão e a Mineradora Vale S.A, mais cinco viaturas do tipo caminhonetes foram entregues ao Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.
Durante uma solenidade simbólica, a corporação exibiu alguns dos novos equipamentos doados pela empresa, que somados chegam ao valor de 8,14 milhões de reais, entre eles, 300 roupas de combate a incêndio, 300 botas especiais, 300 capacetes, 05 moto aquáticas, 10 botes de salvamento, 05 caminhões de combate a incêndio, 02 quadriciclos e outros.

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (27) na Praça Maria Aragão, em São Luís. Foram adotadas todas as medidas de prevenção para evitar a transmissão do novo coronavírus, como o uso de máscaras e o distanciamento entre as pessoas.
A entrega dos equipamentos contou com a presença do Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela; do Coronel Célio Roberto, comandante-geral do CBMMA, do Coronel Izac Muniz Matos, comandante-adjunto; do Coronel Márcio Robert, comandante operacional metropolitano, da senhora Vanessa Tavares, gerente de relações Governamentais da Vale e do senhor Davison Araújo, gerente geral de manutenção da Vale.

Leave A Reply