A Prefeitura de Morros, segue dando passos importantes no combate ao Covid-19 no município e inaugurou neste sábado, 23, o Centro de Atendimento aos pacientes com síndromes gripais. O local será destinado exclusivamente aos pacientes que tem os sintomas e precisam de orientação ou realizar o teste do Coronavírus.
O atendimento acontecerá de domingo a domingo, de 07h00 às 19h00min. O Centro de Atendimento fica localizado na antiga biblioteca do município, próximo à Igreja Católica, no centro.
Informamos ainda que o Centro de Saúde do município, a partir de hoje passa a ser utilizado apenas para os atendimentos que não estão relacionados à Covid-19.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A Prefeitura de Morros inaugurou neste sábado (23), o Centro de Atendimento aos pacientes com síndromes gripais. O local será destinado exclusivamente aos pacientes que tem os sintomas e precisam de orientação ou realizar o teste do Coronavírus. O atendimento acontecerá de domingo a domigo, de 07h da manhã às 07h da noite. O Centro de Atendimento fica localizado na antiga biblioteca do município, próximo à Igreja Católica, no centro. Informamos ainda que o Centro de Saúde do município, a partir de hoje passa a ser utilizado apenas para os atendimentos que não estão relacionados à Covid-19. Prefeitura de Morros, uma só Família.

Uma publicação partilhada por Prefeitura Municipal Morros (@prefeituramorros.ofc) a

Leave A Reply