A Câmara de vereadores do município de Morros, realizou hoje, 18, uma sessão ordinária por meio de videoconferência, onde aprovaram dois projetos de leis importantes durante a pandemia do novo coronavírus, a Covid-19.
A sessão online contou com a presença do Presidente Adilson Neves e dos vereadores da base aliada do governo: Riba Lobato, Heraldo Lopes, Hugo Marley, Edilson Matos, e Neto Marques; e dos vereadores da oposição: Fábio Lisboa, Laércio Veras, Fred Kenedy e Andreia Moraes.
O Projeto de Lei 006, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a nova Lei de Contratação Temporária. O projeto segue para a sanção ou veto do Prefeito Municipal.
O Projeto de Decreto Legislativo 001, de autoria do Legislativo, que reconhece a Situação de Calamidade Pública em Saúde, decretada pelo Prefeito Municipal de Morros. O Decreto foi promulgado pela Mesa Diretora.
Os vereadores do município, Ribamar Lobato, Heraldo Lopes, Hugo Marley, Edilson Matos e Neto Marques foram favoráveis a aprovação dos dois projetos. Já os edis, Fábio Lisboa, Laércio Matos e Fred Kenedy, prefeririam por abstenções dos mesmo.
A vereadora Andreia Moraes não participou da votação, pois, antes da votação, teve problemas técnicos e saiu da videoconferência.

Leave A Reply