Acusado de estuprar uma criança de 3 anos, o ex-prefeito de Santa Luzia do Tide, Ilzemar Oliveira Dutra, o Zemar, foi recambiado para o Centro de Triagem da Penitenciária. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.
O ex-gestor foi preso em flagrante na noite de ontem (16), em São Luís, após a vítima contar para sua mãe que tinha sido estuprada por ele. A criança é vizinha de uns amigos de Zemar.
O acusado foi autuado em flagrante no plantão da Casa da Mulher Brasileira, pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Depois de ouvir depoimentos da mãe da criança e de testemunhas que presenciaram a menor relatar o caso para a mãe, somado a outros indícios, a delegada plantonista, Katherine Lima, decidiu pela prisão e autuação em flagrante delito do suspeito.
Os autos serão encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA), que concluirá o caso, e a criança será assistida por uma equipe multiprofissional do Centro de Perícia Técnica Especializada que funciona na DPCA.
Zemar foi prefeito por dois mandatos e aliou-se a atual prefeita da cidade França do Macaquinho.

Leave A Reply