Gabriela Mendes Viegas, que foi coroada Miss Ilhéus 2018, foi encontrada morta neste sábado, dia 4, na Bahia. Segundo informações iniciais, a jovem estava em depressão. Gabriela estudava medicina na Universidade Federal da Bahia, que divulgou uma nota de pesar após seu falecimento.
Nota na íntegra:
“Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, A AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA.
Desejamos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível.”
Em seu perfil no Instagram, o missólogo Ricardo Mello também lamentou a morte da jovem e revelou que ela lutava contra depressão. “@gabrielamviegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença“, escreveu ele.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply