O Sampaio Corrêa já tem adversário definido nas oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (2) na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidos os confrontos da competição.
O adversário da Bolívia Querida será o Palmeiras em jogos de ida e volta sem gol qualificado fora de casa como critério de desempate. Também por sorteio, a primeira partida entre as equipes será no Castelão e o segundo confronto na Arena Palmeiras.
A tabela detalhada das oitavas da Copa do Brasil ainda não foi definida. A CBF agendou os dias 15, 22 e 29 de maio (jogos de ida) e 22 e 29 de maio e 5 de junho (jogos de volta).
A partir desta fase os jogos da Copa do Brasil vai ter a participação do VAR. Será a primeira vez na história que o Sampaio vai ter uma partida com o uso dessa tecnologia. Histórica também é a participação do Tricolor nesta altura da competição, pois nenhum time maranhense esteve tão longe.
Ainda não há emparelhamento definido nas quartas de final. Na próxima fase a CBF realizará um novo sorteio para conhecer os confrontos.
Confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2019
Internacional x Paysandu
Flamengo x Corinthians
Atlético-MG x Santos
Palmeiras x Sampaio
Grêmio x Juventude ou Vila Nova
Atlético-PR x Fortaleza
Cruzeiro x Fluminense
São Paulo x Bahia
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply