Na manhã de quarta-feira (01), por volta das 07h46 da manhã, no km 423, da BR 316, no município de Peritoró, policiais rodoviários federais abordaram um Ford/Ecosport que deslocava no sentido Caxias – Peritoró.
No momento da abordagem o condutor apresentou CPF e CRLV, ano exercício 2019 com ocorrência de extravio nos Sistemas de consulta. A equipe, durante vistoria dos elementos identificadores do veículo, percebeu sinais de adulteração nos mesmos, levando a uma fiscalização mais minuciosa. Durante o procedimento constatou-se que o veículo era um clone e que a placa original é QNW-3597/MG, com queixa de roubo em Recife/PE na data de 01 de março de 2019, ou seja, um mês após o crime.
A segunda ocorrência se deu às 8h30, quando os policiais pararam uma picape Fiat/Strada, e verificaram também sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, o qual foi constatado que se tratava de outro clone. O veículo recuperado, de placa OJQ-2434, teve ocorrência de roubo registrada na cidade de Santa Inês/MA, no dia 16 de setembro de 2014.
As duas ocorrências foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Peritoró para as providências cabíveis.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482