O atual preparador físico da seleção rosariense de futebol, Raimundo Nonato Fernandes Júnior, ‘Raimundinho’ de 44 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 25, vítima de complicações na saúde ligado a uma trombose intestinal.
Raimundinho foi jogador da seleção rosariense, se tornando em breve um dos primeiros campeões do Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Atualmente pertencia a comissão técnica da seleção, sendo preparador físico.
Na Prefeitura de Rosário o preparador físico trabalhava como professor e instrutor dos projetos Bom na Escola, Bom de Bola e Educa Mais, projetos da Secretaria de Esportes do município.
Nota de Pesar da Prefeita Irlahi Moraes
Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do servidor público municipal, Raimundo Nonato Fernandes Júnior, ocorrido na noite desta segunda-feira, 25.
Raimundo tinha 44 anos e atuava como professor de Educação Física no projeto Educa Mais Rosário, sempre com muita dedicação, comprometimento e respeito com os colegas e alunos.
Expresso aqui as minhas sinceras condolências e peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply