A informação é do jornalista Léo Dias, autor da biografia da cantora, que será lançada no próximo dia 30.

A cantora “pega geral” homem e mulher, menos pessoas comprometidas. Essa revelação foi feita pelo jornalista Léo Dias, que está escrevendo uma biografia não autorizada da pop star, baseada em conversas de bastidores e entrevistas com pessoas próximas a Anitta, além de fotos exclusivas fornecidas. O lançamento do livro está marcado para o próximo dia 30 de março, data do aniversário de Anita.
Conhecido no noticiário sobre a vida das celebridades, Léo Dias deu o spoiler sobre a biografia da Anitta durante uma entrevista a Danilo Gentili, no programa The Noite, do SBT. “Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar. Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, disse o autor ao programa, que foi veiculado na última segunda-feira, 18.
O jornalista também revelou que a biografia traz informações sobre Anitta já ter beijado anteriormente o craque Neymar Jr. O fato se deu em 2015, antes da recente polêmica do carnaval, que teria magoado a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine, a ponto dela cancelar o perfil pessoal no Instagram.
“Leia o livro e você vai saber que não foi o primeiro (beijo dos dois). Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por mil e quinhentos reais… Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar”, disse Léo no programa.
Sobre a relação de Anitta com a atriz global, o jornalista declarou que explica no livro que as duas estrelas não se bicam somente por conta de Neymar, mas por causa de outros homens.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482