Uma quadrilha especializada em assalto silencioso a agencia bancárias foi presa durante a madrugada deste domingo, 03, após tentativa de assalto no município de Chapadinha, distante 250 km de São Luís.
A quadrilha estava de posse de um bloqueador de sinal para garantir que o alarme da agencia do Bradesco do município, não desparece durante ação no interior da instituição financeira.
A Policia Militar foi acionada e entrou em confronto alvejando um dos integrante identificado por Harriel Carlos de Sousa, que tentava escapar dos disparos pelos fundo agencia. Um suspeito que prestava apoio em um veiculo conseguiu fugir ao perceber a ação frustada.

Foram presos Pablo Castro Silva, 21 anos de idade, de Cuiabá, Thiago da Conceição de Arruda, 30 anos de idade, Aracaju, Edílson Batista da Silva Junior, 25 anos de idade, Cuiabá – MT e Sidney Fernando Costa Santos, 18 anos de idade, Primavera do Leste – MT, com os assaltantes foram apreendidos 02 (dois) revolveres calibre 38, um bloqueador de sinais avaliado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), além de várias ferramentas.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter