A Polícia Civil conseguiu prender ainda na noite de ontem, 01, em flagrante Rogério dos Reis, em razão do homicídio de Leandro da Silva Mendes, funcionário da empresa Cyrela que estava em São Luís a trabalho.
O fato aconteceu as 17h30min, na residência da vítima situada no bairro Forquilha, em São Luís, no momento que a vítima chegava do trabalho. O acusado havia ameaçado a vítima a cerca de 15 dias
Na residência do suspeito foi localizado a chave de um veículo Fiat Siena, com características iguais utilizada no homicídio. Rogério dos Reis foi conduzido para o plantão da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoas [SHPP], onde diante das evidências apresentadas, confessou ter contratado matadores de aluguel para executarem Leandro Mendes.
Acrescentou ainda ter realizado a locação do um veículo, para ser utilizado na ação criminosa. O veículo foi localizado e apreendido para realização de exames periciais. Rogério foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas. (Informações PCMA)
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter 

Leave A Reply