O prefeito Sidrack Feitosa recebeu nesta quinta-feira (24), a visita do presidente da Agência Executiva Metropolitano. AGEM, Lívio Estrela, que vistoriou juntamente com a equipe técnica da Agência, os pontos onde serão construídos equipamentos turísticos de extrema importância para o desenvolvimento do turismo da região.
O projeto que está sendo desenvolvido pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Morros, prevê as construções da Praça das Águas, Avenida Pôr do Sol, além do Portal, localizado na entrada da cidade.

Para o prefeito Sidrack esta é uma importante obra estruturante jamais vista em Morros e que deverá não apenas impulsionar o município, como principalmente ordenar o setor turístico, fomentando assim emprego e renda para a população.
Esta é uma importante obra que beneficiará Morros, pois com a construção destes três importantes equipamentos, realizamos o sonho do nosso município e faremos de Morros um cartão postal para a região — completou o prefeito.
Também estiveram presentes, o representante da CONLESTE, Ozenildo, os vereadores Riba Lobato, Adilson Neves e Hugo Marley.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter 

Leave A Reply