Dois policiais militares do Estado do Pará, identificados como Ronaldo Sérgio Santiago e Flávio Nascimento Lima, foram presos neste domingo, 20, no povoado Coco no município de Pinheiro, no Maranhão.
A prisão aconteceu após os militares invadirem a residencia do vereador José Albino Costa Araújo, conhecido como “Albininho”. Os policiais estavam a procura de uma caminhonete Hilux que havia sido roubada no Pará.
A caminhonete do vereador”Albininho” apresenta a mesmas características que o quarteto estava a procura no município maranhense.
Em companhia dos dois militares foram presos Edicacio Costa Silva e Raimond da Silva reais. Com eles a polícia apreendeu uma pistola 0.40 com o brasão da Polícia Militar do Estado do Pará, um revólver calibre 38 e um calibre 32 que eles haviam tomado do caseiro do vereador.
Os quatro acusados foram levados para a Delegacia Regional de Pinheiro, onde foram autuados em flagrante. De acordo com a polícia o veículo apresenta adulterações e será submetido a uma perícia para constatar a origem.

Leave A Reply