Segundo informações a Policia Civil prendeu quatro envolvidos diretamente no assassinato do prefeito Ivanildo Paiva crime ocorrido a um mês cidade Davinópolis, próximo a imperatriz.
Segundo o Dr. Renilto Ferreira que comanda a delegacia de regional de Barra do Corda, uma grande operação esta em campo nesta manhã de terça-feira(11).
Foram presos durante operação nesta manhã na Região Tocantina, Francisco de Assis Bezerra Soares, conhecido como Tita, identificado como Policial Militar do Estado do Pará.
José Denilton Guimaraes, conhecido como Boca Rica, (mecânico) que segundo a investigação fizeram a articulação e contratação dos executores.
Willame Nascimento da Silva, Policial Militar do Maranhão, lotado em Grajaú, fora convidado para a execução.
E Jean Dearlen dos Santos, Jean Listrado, outro cooptado para realizar a execução. Este último um pistoleiro da região mercadinho na cidade de imperatriz.
As prisões desta terça-feira (11) são a primeira parte da operação, que visa prender os envolvidos na execução do crime. Na sequência, com os depoimentos deles, a polícia pretende chegar aos mandantes e entender a motivação do homicídio. A operação policial coincide com a data que marca um mês da morte de Ivanildo.

Leave A Reply