portal MA+
Uma disputa por herança terminou em tragédia em família na manhã desta quarta-feira, 21, no povoado Moçambique na cidade de Cachoeira Grande, região do Munim. Um homem identificado por José Maria da Silva Araújo, vulgo “Barbudo”, de 28 anos, vitimou a disparo de arma de fogo e facadas seu irmão identificado por José Ribamar da Silva Araújo, vulgo “Dequinho”, 34 anos.
De com informações da Policia Militar, a mãe da vítima e acusado havia deixado de herança uma casa localizada na localidade onde moravam para o filho mais velho (vítima) — José Ribamar da Silva Araújo, vulgo “Dequinho”, herança que teria causado ciúmes ao filho mais novo (acusado) — José Maria da Silva Araújo, vulgo “Barbudo”, de 28 anos.
Publicidade
O crime aconteceu quando a vítima retornava de uma plantação de mandioca em uma lavoura próximo a residencia onde residia com o padrasto do envolvidos, Francisco Gomes, 65 anos. O acusado sabendo do trajeto que tomava, emboscou-o quando retornava da atividade do campo.
A vítima foi alvejada com disparo de uma arma de fabricação caseira e em seguida recebeu vários golpes com a arma branca. A vítima foi socorrida por populares e o corpo levado para Unidade de Pronto Atendimento – UPA no município vizinho de Morros