portal MA+
Um homem foi preso na cidade de Santa Rita após denúncias, o conduzido Roberto Soares de Sousa de 47 anos, natural da cidade Novo Oriente localizado no estado do Ceará tentava aplicar mais um dos seus golpes na agencia da Caixa Econômica Federal.
Entenda o caso
Utilizando um equipamento artesanal popularmente conhecido como ‘chupa-cabra’, acoplado ao caixa eletrônico o equipamento fazia com que os envelopes depositados por clientes ficassem preso; após algumas denuncias feitas por vítimas a Polícia civil passou a investigar o caso.
O indivíduo foi preso em flagrante quando retornava a agencia bancaria para a retirada dos envelopes, a ação feita pelo criminoso constitui crime, o fato ocorreu no último final de semana.
Veja o vídeo:

A instalação do ‘chupa cabra’ em caixas eletrônico e configurado crime de furto, que, conforme o artigo 155 do código penal consiste em subtrair para si ou para outrem coisa alheia móvel.
Através de imagens cedidas pela a polícia civil é possível ver o homem de camisa verde na tentativa de praticar o crime e tentando retirar os valores depositados.

Leave A Reply