A pequena Alanna Ludmila, de 10 anos foi estuprada e morta por asfixia

Alanna Ludmilla, de 10 anos – Foto: divulgação

Diário de Rosário

O delegado da Superintendência de Homicídios, Arthur Benazzi, afirmou que a menina Alanna Ludimilla Borges Pereira, de 10 anos, encontrada morta no quintal da casa onde morava, na manhã desta sexta-feira, 03, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, sofreu asfixia seguido de abuso sexual.

Para a consumação do crime, Allana Ludmilla teve as mãos amarradas e asfixia com um saco na cabeça. A pericia técnica esteve no quintal da casa onde o corpo de Ludmilla foi encontrado durante todo o dia e concluiu que há a participação de uma segunda pessoa na cena do crime.

A participação de mais de uma pessoa na cena é confirmada, resta saber se a participação aconteceu no crime ou apenas na ocultação do corpo da vítima — declarou o perito durante entrevista a uma emissora de TV.

“Desde a hora que encontramos o corpo, pela característica que estava escondida, a primeira coisa que pensamos é que teria sido abuso e que o assassino a matou para acobertar o abuso. Ela foi encontrada com as mãos amarradas e um saco na cabeça”, informou Arthur Benazzi.

Ainda segundo o delegado, em depoimento Robert chegou a informar de que, acompanhado de um amigo, esteve na casa da menina no dia do crime. Porém, nos últimos dias ele foi procurado, mas não foi localizado.

Leave A Reply