Grupo apresenta canções em ritmos que vão do pop às baladas e o hard rock

Para comemorar 25 anos de carreira e 23 anos de emancipação de Bacabeira, a banda gospel “Novo Som”, formada por Alex Gonzaga, Mito e Geraldo Abdo, se apresenta pela primeira vez no município. A banda gospel Novo Som, embalou e continua embalando gerações há mais de duas décadas.

O show faz parte da turnê “Novo Som – Lado B Eletro Acústico” e será realizado no dia 09/11, às 21 horas, na praça José da Silva Calvet. Com um estilo musical bem diversificado, o grupo apresenta canções que misturam o pop, o romântico, a black music, o hard rock melódico e as baladas.

A frente desta parte das festividades, o secretário Jefferson Calvet que também é evangélico, comemorou a escolha da Banda e falou sobre a programação.

O executivo autorizou a contratação da Banda Novo Som, que é um grande nome da musica evangélica no Brasil e com esse gesto, honra todo o povo evangélico, por entender que devemos reder graças ao senhor por tudo, em especial pelos 23 anos da nossa tão amada cidade — disse.

Ainda como parte da programação evangélica, um grande Culto em Ação de Graças será realizado com a participação das igrejas evangélicas do município, antes do Show da Banda Novo Som.

Leave A Reply