Sede da 18ª zona eleitoral no município de Rosário, a comarca é responsável por três cidades: Rosário, Bacabeira e Santa Rita/Imagem divulgação

Diário de Rosário

Desde que o TRE deu vitória ao ex-prefeito Alan Linhares na última terça, quando por unanimidade mandou que a Juíza da 18ª zona Karine Lopes de Castro desse continuidade ao processo que havia sido suspenso em março, quando seria realizada a primeira audiência, que não se fala em outra coisa no município de Bacabeira.

Nos bastidores da política, comenta-se que dada a contundência das provas que serão apresentadas por Linhares, a atual prefeita da cidade deve cair até o fim do ano junto com o seu vice Ubirajara. Com isso, mesmo que recorra ao TRE, Fernanda não deve lograr êxito já que a tendência da corte é manter a decisão da Juíza Eleitoral de base.

A expectativa da população agora é com relação aos nomes que disputarão um novo pleito, nas redes sociais é possível perceber a movimentação de muitos deles já com esse objetivo, mas essa é uma outra história que o Diário ainda está apurando.

Muitos aguardam ansiosos pelos movimentos da Juíza de base que deve marcar a primeira audiência já na próxima semana após ser notificada e publicação do acórdão pelo TRE.

Leave A Reply