Adolescente, Jhousef Silva Gonçalves, de 15 anos, foi morto no inicio da tarde desta terça-feira, 03/Foto: reprodução App

Diário de Rosário

Um adolescente identificado por Jhousef Silva Gonçalves, de 15 anos, foi morto no inicio da tarde desta terça-feira, 03, no bairro Itapera, zona rural do município de São Luís. A vítima que tem familiares no povoado Itamirim, foi abordado ainda fardado, quando seguia para escola Maria Helena Rocha no próprio bairro.

De acordo com a Policia Civil que investiga o homicídio, o estudante sofreu pelo menos onze perfurações a faca, de armas brancas diferentes e uma paulada na altura do queixo.  Jhousef Silva Gonçalves, era morador do bairro Vila Sarney e estava morando há 4 meses no bairro onde ocorreu o homicídio.

Ainda de acordo com a Policia Civil, a morte do adolescente pode ter ligação com uma imagem postada em uma rede social, onde mostra a vítima na companhia de outros colegas fazendo menção a uma sigla de facção que atua em São Luís.

Jhousef Silva Gonçalves, morava com a mãe o padrasto. O corpo do adolescente foi levado para Instituto Médico Legal – IML. O velório e o enterro está previsto para acontecer em Rosário.

Leave A Reply