O Comando da 7ª Companhia Independente de Policia Militar, em conjunto com o BPM Tiradentes desencadearam na ultimas 48h operações no litoral do município de Icatu.

A ação forte da Policia Militar aconteceu nos povoados de Prainha, Itatuaba, Salgado e Sertaozinho, localidades consideradas de atuação de indivíduos que se utilizam da travessia a barcos para cometer delitos e homiziar-se.

A Operação denominada Icatu Segura, teve por finalidade combater a criminalidade nos logradouros próximo ao litoral provocada por meliantes vindo da região metropolitana para cometer atos ilícitos. Foram realizadas incursões em toda a área, fato que trouxe o reestabelecimento da paz aos cidadãos residentes naquelas localidades.

O policiamento foi composto por vários policias militares, alguns de viaturas motopatrulhamento e viaturas pickup’s traçadas.

A população recebeu com muita satisfação a equipe que contou com a presença do Comandante do CPI, Coronel Zózimo, Major Pereira — Comandante da 7ªCI. Foi acertado no local a criação de posto policial naquele local a fim de combater a imigração de criminosos das grandes cidades para a aquela município, dando um dinamismo da segurança pública no combate à criminalidade.

Leave A Reply