Vereador Hugo Marley PDT durante sessão convocada/Foto: Carlos Wesley/Diário de Rosário

Diário de Rosário


O vereador Hugo Marley (PDT), que assumiu a vaga de vereador no primeiro semestre, após a saída do ex-presidente Irmão Agnaldo, por não  atingir o coeficiente dos votos válidos, usou a tribuna da câmara, na ultima sexta-feira (1º) para destacar alguns pontos da decisão expedida pela justiça.

O vereador que considera Ângela Andréa Moraes (PCdoB) como presidente interina, ressaltou com documento da liminar em mãos, que o poder judiciário em decisão dada pela magistrada do município, informou que a nova mesa diretoria do poder legislativo é assunto de intena corpuris, ou seja não podendo sofrer influencia externa de outro poderes.

Ainda em sua fala, o vereador Hugo Marley, relatou em tribuna que a decisão proferida pela magistrada, deixa claro que a permanência da vereadora Andréa Moraes, na presidência é de forma temporária, podendo ser resolvido internamente. — Não estamos burlando a lei, mas fazendo cumprir a lei — destaca o vereador

A presidente Andréa Moares, respondeu os questionamentos do vereador Hugo Marley ainda durante sua fala — estou seguindo o regimento determinado pela justiça, baseado no artigo 23. Se o vereadores sabiam que poderia ser resolvido aqui, por quer agravaram no Tribunal de Justiça? — questionou a vereadora Andrea.

Leave A Reply