Segundo o prefeito Sidrack o governador teria trazido “meio mundo” de benefícios para Morros. A ideia agora é deixar o PMDB e filiar em um partido de apoio a Dino.

O Prefeito de Morros Sidrack Feitosa, reuniu na manhã desta sexta-feira (01) seu secretariado e assessores para anunciar que, depois de ouvidas as lideranças política do seu grupo, vereadores e demais amigos, decidiu apoiar o governo Flávio Dino em seu projeto político para 2018.

Após comunicar sua decisão, o prefeito pediu o apoio de todos e conclamou seu grupo político para juntos, apoiarem Flávio Dino, no que foi aplaudido por todos os presentes. O prefeito ainda ouviu manifestações calorosas de apoio a sua decisão e ao governador, o que deixou a reunião com um clima de bastante otimismo.

Na ocasião Sidrack Feitosa repassou como foi a reunião que teve no palácio dos Leões segunda feita (28/08) quando tomou sua decisão e aproveitou para falar das conquistas que teve junto ao chefe do executivo estadual.

“O governador demostrou um carinho muito grande pela região do Munim, em especial para com Morros. Na oportunidade, o agradeci pelo apoio do governo com as ações de policiamento no rio Una que visam garantir o processo de ordenamento turístico que implantamos. Agradeci pelo prédio do CRAS, por Morros ter sido incluído na região metropolitana da Grande São Luís, pela viatura da polícia militar que receberemos no dia 04 de setembro e pelas escolas do “Escola Digna” que estão sendo construídas na zona rural de Morros”. Informou o prefeito.

“O governador contemplou Morros com asfalto, escolas, estradas, melhorias no sistema de abastecimento de água, segurança pública e projetos turísticos. Pedi a ele uma estrada ligando o município de Belágua a Morros chegando até a BR 402 para escoar a produção da Mandioca e seus derivados. Isso daria a Belágua uma rota mais próxima para São Luís reduzindo a viagem em pelo menos 2 horas até a capital, além de desenvolver a zona rural de Morros que seria cortada por essa estrada”. Concluiu o prefeito.

Leave A Reply