Aparício Santos da Silva sofreu linchamento/Foto: PMMA

Diário de Rosário

Um individuo identificado por Aparício Santos da Silva, foi resgatado pela Policia Militar do município de Humberto de Campo, nos lençóis maranhense, após sofrer um linchamento por populares, após a tentativa de furto de uma residencia no município.

Segundo a corporação da Policia Militar, a ação para tentar furtar furta objetos de uma residencia aconteceu nas primeiras horas deste domingo (30) e teria sido praticado pelo conduzido a delegacia, Aparício Santos da Silva e um comparsa que ainda não foi localizado.

Após ter sua ação frustrada, os acusados saíram em disparada e foram seguidos por populares que indignados com a audácia dos mesmo, conseguiram agarrar o conduzido. Para cessar o linchamento, a policia militar precisou realizar pelo menos dois disparos.

Material encontrado com Jarson Santos/Foto: PMMA

Mais

Também uma pessoa identificada como, Jarson Santos, foi conduzido para a delegacia da policia civil, após ser abordado pela guarnição da Policia Militar, na praça no centro do município. Segundo denuncia, o vendedor de bebidas alcoólicas, estava além da venda do produto, fazia a comercialização de substancias ilícitas em frascos.

Com o conduzido foi encontrado: 28 frascos de entorpecentes pequeno, 19 frascos de entorpecente médio e mais $793,00 reais.

 

Leave A Reply