IMG_7260

A prefeita Sonia se fez presente até o final da festa e agradeceu toda equipe organizadora e de todas as autoridades que prestigiaram as homenagens merecidas às mães

— A prefeita Sonia Campos do município de Axixá, na região do munim, encerrou durante a tarde deste sábado (13), no ginásio poliesportivo, José Pedro Ferreira Reis, a ultima de uma serie de homenagens ao dia das mães. A gestora do município, teve agenda cheia e participou de homenagens em várias escolas municipais nos últimos dias.

O evento de comemoração realizado pela prefeitura municipal e organizado pelas secretarias aconteceu de forma grandiosa, ao som da banda Sertanejo dos Brother e com a participação de centenas de mães, da sede e zona rural do município.

IMG_7107

A prefeita Sonia Campos disponibilizou para data  festiva no município cerca de 600 presentes, entre ele: geladeira, fogão, maquinas de lavar, ventiladores, ferro de gomar, liquidificadores, cama de casal, panela elétrica, além de outros eletrodomésticos e vários utensílios para o lar.

Durante o evento as mães contempladas com presentes esbanjavam simpatia e felicidade pelo sentimento de reconhecimento do gestor municipal.  que se fez presente até o final da festa, da equipe organizadora e de todas as autoridades que prestigiaram as homenagens merecidas às mães.

IMG_7114

A prefeita em suas palavras destacou seu carinho e respeito pelas mães axixaenses, — são mulheres guerreiras, mães que lutam para oferecer o melhor para seu filhos. E para isso a prefeitura Axixá, está aqui, proporcionando as mães, um momento de muita alegria e felicidade, feito com muita dedicação para confraternização deste dia tão importante — disse Sonia Campos.

IMG_7124

IMG_7221

IMG_7228

IMG_7254

IMG_7255

Leave A Reply