19c01c62-5106-458f-95c8-626716aa09e4

O suspeito de esfaquear um estudante durante um assalto foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (8), no Anjo da Guarda, em São Luís. A vítima foi esfaqueada dentro de um ônibus na Avenida dos Portugueses no início deste mês. Edson Gomes Paixão, conhecido como “Júnior Olhão” ou “Batatinha” foi identificado pelas imagens do circuito interno de segurança do coletivo.

O delegado Walter Wanderley, responsável pelo caso, disse que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra Leandro Mendes Pereira e pelo roubo de uma moto, antes de ter esfaqueado o estudante.

A agressão ao estudante foi registrada pelas câmeras do coletivo. Nas imagens é possível ver o suspeito pedindo o relógio da vítima e desferindo um golpe na coxa do estudante, que demorou tirar o acessório. Após ferir o passageiro, o bandido fugiu.

Após a confirmação da identidade do assaltante, a Polícia Civil localizou Edson em casa e o prendeu por assalto e lesão corporal praticados dentro do ônibus e, também, pelo roubo de uma moto e um homicídio praticados no dia 27 de março de 2016 no bairro Fumacê.

O suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará a disposição da Justiça.

Leave A Reply