de47a0c1-4c84-4fd2-ba3d-178

A Prefeitura de Axixá, na gestão Sonia Campos abriu nesta quarta-feira (03), processo seletivo simplificado para contratação temporária de 250 vagas, entre professores, médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeuta, bioquímico, técnicos em enfermagem, psicologo, nutricionista, farmacêutico, assistente social, motoristas, vigias, porteiros, auxiliar de biblioteca, auxiliar de almoxarifado, técnico em informatica, secretário, cozinheiras, monitor escolar.

As vagas serão destinadas à rede municipal de Saúde, Educação e Administração; em algumas situações a seleção de candidatos será feita por meio de avaliação de currículo.

afa6af9b-710b-471c-b52c-010

De acordo com informações do edital publicada pela prefeitura de Axixá, a seleção de parte dos profissionais será feita em duas etapas, a primeira referente a análise de pré-requisitos e currículos dos candidatos e a segunda que é o processo de classificação, por função, por meio da atribuição de pontos.

Segundo a Secretária de Administração do município, Dra. Luciane Craveiros, essa é uma forma legal encontrada pela Administração para suprir as necessidades da vários setores.  — Além disso, com esse processo conseguimos avaliar pelo o que a pessoa realmente sabe, ou seja, conseguiremos selecionar pessoas com maior capacidade técnica para ocupar esses cargos — explicou.

As inscrições são gratuitas e serão feitas mediante a documentação, RG, CPF, documento especifico para cargo pleiteado, curriculum e comprovante de residencia, que deverá ser  entregue na sede da Prefeitura Municipal de Axixá, na rua Adelino Fortuna, nº 84 – Centro, das 08h às 18h, até sexta-feira (05/05).

Da Redação/Diário de Rosário

Leave A Reply