cats-001

Um vídeo que circula em aplicativo de celular e enviado a redação, mostra o vereador e presidente da camara do município de Axixá, Sandro Rogério (PCdoB), envolvido em uma (confusão) bate-boca no posto de saúde do PSF – Programa Saúde da Família, e assustando, gestantes e mulheres que estavam fazendo preventivo no povoado Perijuçara, zona rural do município. O caso aconteceu na ultima tarde de quinta-feira (27).

No vídeo é possível ver outros dois vereadores.

O vereador aliado da ex-prefeita Roberta Barreto (PMDB) chegou tumultuar o atendimento e constrangendo a equipe médica e os pacientes. Os pacientes e servidores, assim como a comunidade local reprovaram [como mostra comentários no áudio do vídeo] a atitude do presidente da Câmara que poderia ter se utilizado de outro expediente para cumprir sua missão como vereador.

Também na imagens o vereador Sandro Rogério alega teria sido convidado por alguém que não soube explicar quem para adentrar no local de consultas. O Diário de Rosário entrou em contato com o vereador, desde a tarde desta sexta (28), mas ainda não obteve resposta por parte do vereador.

Leave A Reply