5fd47c03-769e-4658-8777-b1c3b9e808d6-001

Após levantamentos de inteligência efetuados pela equipe GSA 21º BPM que tinham por objetivo identificar endereços suspeitos de abrigar criminosos e praticas ilícitas, deflagou-se com o Apoio do GSa do 6º BPM uma operação de abordagens a esses alvos.

No bairro do Tibirizinho, procedeu-se abordagem na casa do elemento Samuel Constantino, que era apontado como integrante de uma quadrilha que praticava diversos roubos na cidade, incluindo veículos e residências.

Durante abordagem foi encontrado uma bolsa contendo três coletes balísticos pertencentes a empresa de vigilância Classi, uma espingarda de fabricação artesanal.

Em seguida a policia militar esteve no endereço de um provável comparsa, que ao perceber a presença policial evadiu-se pelos fundos de sua casa, fugindo em direção ao cemitério do Tibiri. Foi apreendido no local uma televisão que suspeita-se ser produto de roubo, além de uma documentação pertencente ao elemento que conseguiu fugir.

O elemento foi apresentado na delegacia do São Raimundo, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação.