x
Deputado Eduardo Braide na tribuna da Assembléia Legislativa/Reprodução

A paralisação desse veículo já é maior que o custo do próprio VLT. Para colocar o VLT em funcionamento se faz necessário a realização de reparos na estrutura do mesmo, o que custaria o preço de um novo. O VLT é inviável no momento, deixando o assunto se tornar um espetáculo de mídia e especulação. 

— O deputado Eduardo Braide (PMN) aliado de Fernanda Gonçalo (PMN) defendeu, nesta terça-feira (7), a utilização do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), de São Luís até Santa Rita. A ideia sem cabimento é do prefeito da cidade, Hilton Gonçalo.

“Não é novidade para ninguém que o VLT está parado há mais de cinco anos. Muito menos que o custo de paralisação desse veículo já é maior que o custo do próprio VLT. Então só tenho que parabenizar e defender a ideia do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, em fazer com que esse veículo seja retirado do galpão – onde está só consumindo dinheiro dos contribuintes – para ser colocado nos trilhos, transportando passageiros do município de São Luís para Santa Rita, passando por Bacabeira”, disse o deputado.

Leave A Reply