image

O WhatsApp ganhou uma nova atualização nessa segunda-feira (23), que permite ao usuário de iOS enviar mensagem mesmo sem conexão à internet. Anteriormente, isso só era possível para quem tinha o sistema Android.

O que acontecia antes da versão 2.17.1 é que o usuário tentava mandar uma mensagem, porém, sem internet, o botão de envio ficava desabilitado. Agora, o envio é concluído, mas fica disponível para leitura do receptor apenas quando a internet volta a ter conexão.

Outra novidade da nova versão do WhatsApp é referente ao envio de fotos ou vídeos. Antes, o envio era apenas de 10 por vez e agora podem ser enviados até 30 multimídias de uma única vez.

Outro ganho que beneficia principalmente quem possui iPhone de 16GB de memória. Ele permite apagar todas as mídias de determinado tipo de conversas ou grupos específicos. A tela do armazenamento do aplicativo foi reformulada, e agora permite a visualização e o gerenciamento de dados dessa maneira. Assim, é possível, apagar todos os áudios que você já recebeu pelo WhatsApp de uma vez só. Ou então, da mesma forma, pode-se deletar de uma só vez todos os vídeos enviados em determinado grupo.

Leave A Reply