x

Colunista do “Fofocando”, do SBT, Leo Dias passou por um susto, na última sexta-feira (13). O jornalista capotou com seu carro no Rio de Janeiro. O repórter conseguiu deixar o local andando, segundo o jornal “Agora S. Paulo”. Ele machucou o fígado, mas não corre riscos.

Depois de passar por exames, Leo deve receber alta do hospital em breve. Vale lembrar que o jornalista se envolveu em uma polêmica com Danielle Winits e seu marido, André Gonçalves, recentemente.

Tudo começou quando Leo noticiou que Danielle teria pedido atendimento prioritário ao embarcar em um voo para Nova York, nos Estados Unidos, alegando estar grávida. No entanto, tudo não passaria de uma ‘estratégia’ para evitar a longa fila no terminal do Aeroporto Galeão.

Indignada, a atriz desmentiu a informação em seu Instagram e criticou o colunista, chamando-o, dentre outras coisas, de “pseudojornalista” e de alguém que “persegue a fama”.

O profissional, por sua vez, se sentiu desrespeitado pela loira e a detonou nas redes sociais. Além de a acusar de ter traído o ex-noivo, Amaury Nunes, com um personal trainer, o jornalista ainda garantiu que o verdadeiro pai de Guy – herdeiro mais novo da artista, fruto de sua união com Jonatas Faro – seria Amaury.

Para piorar ainda mais o barraco, André Gonçalves, atual marido da moça, gravou um vídeo ameaçando “quebrar os dentes” de Dias. Por esse motivo, o colunista resolveu ir à delegacia e prestar uma queixa contra o ator.

Leave A Reply