x

Uma colisão de média gravidade deixou pelo menos pelo menos cinco pessoas feridas no município de Rosário. O acidente envolvendo um veiculo Corsa Classic, de placa HQA 4865 e um VW/UP de placa 7751, aconteceu por volta das 16h00min, no km 15 da BR 402, entre os povoados de Riacho Seco e São Simão.

Segundo informações preliminares de um dos ocupantes do veículo envolvido no acidente, o condutor do VW/UP, vinha no sentido decrescente e com a velocidade acima do permitido; ao tentar realizar a curva a direita acabou perdendo o controle, deslisado na pista e colidindo de frente com o Corsa que estava passando no sentido contrario.

Um dos fatores predominante para o acidente foi a combinação da velocidade acima do permitido para o trecho em pista molhada. No perímetro onde aconteceu a colisão havia chovido momento antes do acidente.

Pelo menos quatro pessoas com escoriações leves foram atendidas por uma equipe de saúde do Hospital Municipal de Rosário, ainda no local. Dois adolescentes e dois adultos não tiverem ferimentos visíveis.

Apenas um dos passeiros do Corsa Classic teve ferimentos mais grave e foi encaminhado para Unidade de Atendimento de Rosário. Guarda Municipal, Agentes de Transito, Ambulância, Policia Militar e Policia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente.

Leave A Reply