img_4646

Tudo indica que a população de Bacabeira, que esteve dividida nas ultima eleição para prefeito, não acertou na escolha do gestor para governar o promissor município nos próximo quatro anos.

A demostração foi clara e evidente durante uma solenidade onde foi assinada a Ordem de Serviço para duplicação do trecho Entroncamento BR-135 (Outeiro – Miranda do Norte) e Contrato/Duplicação do trecho Entroncamento/Miranda BR-135.

A gestora do município de Bacabeira Fernanda Gonçalo (PMN), pouco foi mencionada e por certo esquecida no palanque principal; a anfitriã Fernanda que representa o município de Bacabeira, si quer pegou no microfone para agradecer a presença da população e dos políticos; que coisa!

Mais quem roubou a cena lógico! foi o prefeito do município vizinho e esposo de Fernanda, Hilton Gonçalo (PCdoB), o cacique que manda e desmanda nos dois municípios, Bacabeira e Santa Rita. Hilton fez durante a solenidade um discurso para engrandecer políticos, principal assusto do evento; além disso fez promessa de geração de emprego, para “Deus sabe quando” iniciar está outra etapa de duplicação da BR 135, tendo em vista que a primeira iniciada há quatro anos nunca foi concluída.

A manutenção da BR-135 é de responsabilidade do governo federal, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que realiza o plano de duplicação desde setembro de 2012.

No evento estiveram presente o governador em exercício, Carlos Brandão, acompanhado do ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintela Lessa.

O ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintela, em um discurso controverso chegou a destacar o mal serviço feito pelo governo de Dilma Rousseff, que tinha obras já concluída em cerca de 80%, mais que mesmo com a crise estava iniciando outras sem acabar a anterior.

O nobre ministro parecia dessintonizado do assunto, sendo que Maurício Quintela, estava seguindo o mesmo passo da ex-presidente Dilma, anunciando obras sem concluir a que está em andamento. A duplicação da BR 135 em 2017 completa seu 5º aniversário, vencendo sua principal concorrente a extinta Refinaria Premium I em Bacabeira.

Leave A Reply