image

Após colocar Ivete Sangalo como supertécnica e criar novas formas de classificação, como a fase remix e a batalha dos técnicos, a edição deste ano do reality show “The Voice Brasil” (Globo) promove, nesta quinta-feira (29), sua grande final.

Para a técnica Claudia Leitte, as mudanças foram positivas. “Foi surpreendente. As novas fases alteraram completamente nossa estratégia, nosso pensamento e nossa posição dentro da disputa. Eu acho que foi o máximo essa mexida”, avalia.

Na semifinal, a cantora de axé suou para escolher entre a doce Jade Baraldo e o carismático Danilo Franco. E ficou com o baiano. Lulu Santos elegeu de cara o catarinense Dan Costa. Já Carlinhos Brown, como de costume, mostrou indecisão ao optar entre Afonso Cappelo e D’Lara e acabou ficando com o primeiro. Para Michel Teló, não foi nem um pouco difícil escolher Mylena Jardim. O técnico ainda comentou que, neste ano, acredita que a vitória será de uma mulher.

Rivalidades à parte, Lulu considera esta edição uma das melhores. “É impressionante como as vozes ainda têm, mesmo após cinco anos, a capacidade de emocionar e de nos espantar”.

As votações para escolher o vencedor seguem até o dia da final, no site da atração e também pelo celular. Segundo Tiago Leifert, os semifinalistas eliminados na última quinta-feira cantarão na final.

Em alta – O técnico Michel Teló entrou no “The Voice” só na quarta temporada da atração e teve de enfrentar colegas já experientes. Mas isso não foi um problema para o sertanejo. Ele venceu logo na estreia, com o cantor Renato Vianna.

Neste ano, só na nova fase da batalha dos técnicos, Teló ficou com oito candidatos na mão. Lulu Santos ficou com dois. Claudia Leitte e Carlinhos Brown levaram três cada um. Vianna, que se apresentou na semifinal, tem fé no amigo. “Acho que ele vai ganhar de novo. Ele tem intuição para saber o que é sucesso e sabe bem trabalhar as cartas que tem na manga”, avalia.

Leave A Reply