img_3928

A sessão solene desta quinta-feira (15) em Rosário para entrega de Monções de Aplausos e Titulo de Cidadão Rosário, teve também o clima de despedida para vereadores que deixaram a cadeira do legislativo no próximo 2017. Para o próximo mandato, 06 dos 13 vereadores não voltarão para a casa de leis.

A sessão da câmara municipal de Rosário foi de despedida para: Magno Nazar – PRB (Com três mandatos consecutivos), Leandro Cavalcante – PTB (ex-presidente da camara), Nazareno Barros – PMN (um mandato), Preto do Raça – PCdoB ( em seu segundo mandato), Josias Santos – PMDB (um mandato) e Jorge do Bingo – PRB (um mandato).

Ficaram para os próximo quatro anos os vereadores reeleitos: Carlos do Remédio (PCdoB), Kiko (PMBD), Pedrosa Filho (PMDB), Jardson Rocha (PP), Sandro Marinho (PDT) Agenor Brandão (PRB) e Ademar do Sindicato (PSDB

Os edis do poder legislativo nos últimos dias votaram projetos que autoriza o poder executivo a realizar concurso publico, orçamento anual para 2017 e aumento de salários para legislativo e executivo.

O que mais causou emoção entre os colegas foi o pedetista, Leandro Cavalcante, filho do ex-prefeito Ivaldo Cavalcante que não se elegeu por conta da sigla. Léo teve uma votação expressiva, ‘atropelando’ no votos não chegou a galgar mais uma vez o cargo de vereador para 2017-2020.

Com uma boa atuação perante a presidência do legislativo, com reformas e melhorias, o vereador Leandro Calvante ao se pronunciar não se conteve e se emocionou ao relembrar sua trajetória pelo poder executivo.

Siga nossa página no Facebook, Redação do Diário: [email protected] ou WhatsApp pelo telefone (98) 99137 8382

Leave A Reply