b6de07b2-4f75-4ae2-b0f0-0fb43fcf0fd8

Mais uma fuga foi registrada na UPR – Unidade Prisional de Rosário, onde mantém presos custodiado da justiça. O sistema prisional,fica no centro urbano do município, ao lado escola, conjunto de moradias, ginásio e agora também ao lado do recém construído parque da cidade, espaço onde pessoas praticam atividades física.

A fuga aconteceu duranta a madrugada deste domingo (11) por volta de 02h00min. Na ocasião sete dos oitos presos de uma das celas conseguiram escapar por um espaço aberto para ventilação do ambiente. Os detentos fizeram um buraco na grade de ventilação, e em seguida utilizara-se de uma corda com panos, a conhecida “Tereza”, para facilitar a fuga.

Na parte de fora da cela, os detentos voltaram a utilizaram-se de uma segunda corda feita de nylon feito nós. Até o fechamento da matéria, a policia ainda não havia recaptura nenhum dos fugitivos. Durante a tarde uma equipe da Sejap estiveram realizam a pericia no local da fuga.

Durante o ano de 2016, está é a segunda fuga em oito meses, a ultima aconteceu em abril, quando detentos após fugir fizeram um empresário do município refém e obrigado a contribuir na fuga dos mesmo. Da redação/Diário de Rosário)

Lista

Igor Leite de Oliveira, alcunha: Thôco; Railton Cantanhede Costa; Maurício José Gomes Pereira Oliveira, alcunha: Bero Bero;  Jhonatan Sousa Serra, alcunha: Jhon;  Hildovan Carvalho Rabelo, alcunha: Dalvan; Francinaldo Costa Rodrigues, Alcunha: Sione e José Ribamar Malheiros Costa ou José Ribamar Malheiros Rocha, alcunha: Zé Gato. (Atualizado as 09h30min)

Siga nossa página no Facebook, Redação do Diário: [email protected] ou WhatsApp pelo telefone (98) 99137 8382

Leave A Reply