image

Um dos seis sobreviventes ao trágico acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, ocorrido na última terça-feira, o jornalista Rafael Henzel se pronunciou pela primeira vez após o fato, nesta segunda-feira. Por meio de uma mensagem de áudio enviada à Rádio Oeste Capital, de Chapecó (SC), onde trabalha, Henzel tranquilizou familiares e agradeceu à Deus por estar vivo, momento em que se emocionou bastante.

“Oi pessoal, bom dia a todo mundo. Estou com a voz assim porque estou há muito tempo sem usar. Queria dizer que está tudo bem, estamos avançando, né? Deus me deu uma segunda chance. A gente vai comemorar muito. Todos nós tá? Mãe, fica bem hein?. Agora nós vamos para casa para curar todas as lesões que teve. Importante que nós estamos vivos aqui, pronto para a próxima, tá? Beijo para todo mundo”, disse o jornalista.

Único jornalista salvo

Rafael Henzel foi o único profissional da imprensa que embarcou no voo da LaMia, que caiu na Colômbia, próximo do aeroporto de Medellín, a escapar com vida. Além dele, somente outras cinco pessoas sobreviveram ao acidente que matou outros 71. São elas: o goleiro Jackson Follmann, o zagueiro Neto, o lateral Alan Ruschel, e os tripulantes Erwin Tumiri e Ximena Suarez.

Leave A Reply