O motorista trafegava em zigue-zague e poderia ter causado um acidente mais grave

— No início da noite de terça feira (15), durante a Operação Proclamação da República 2016, um condutor foi preso pela PRF após causar um acidente.  Ele apresentava flagrantes características de embriaguez, quando provocou uma colisão frontal do veículo que conduzia, um VW Golf, com um caminhão, quando invadiu a faixa contrária e colidiu com o veículo de carga.

x1

O condutor do Golf foi preso após realização do teste de alcoolemia registrar 1,25 mg/L, medição bem acima do valor que passa a ser considerado crime de trânsito, 0,30 mg/l. Momentos antes, a PRF já havia recebido uma ligação informando sobre um veículo com as mesmas características que transitava de forma perigosa e ameaçando outros veículos, pois invadindo constantemente a faixa contrária.

Uma equipe foi acionada para tentar abordar o veículo, o que não foi possível, vez que o mesmo se envolveu em acidente logo em seguida. O condutor preso foi encaminhado à Polícia Judiciária para as providências de cabíveis. (Fonte – Central de Informações Operacionais da PRF – Ciop PRF)

Leave A Reply