violencia-domestica_1_71

Dados de acompanhamento de homicídios, latrocínios, achados de cadáveres e acidentes transito já superam as estatística anual em relação ao ano de 2015. É o que mostra o registro da redação do Diário de Rosário.

O assunto sobre Segurança Pública tem sido o principal tema para as autoridades policial, legislativa, executiva e judiciária e em diversos setores da sociedade e em vários municípios do país.

No Maranhão, em especial no município de Rosário, região metropolitana de São Luís, o índice de homicídio em 2016 é igual ao índice de homicídio em 2015, com 23 mortes violentas para cada ano. Restando pouco mais de um mês para o fim de 2016, os números de homicídios podem crescer.

Apesar dos registros de homicídios estarem tecnicamente empatados, o destaque em 2016, foi o aumento no números de latrocínios, que saiu de 1 em 2015 para 2 em 2016.

Os casos que mais abalaram o município de Rosário, foram: dois homicídios logo no inicio do ano de 2016; três homicídios, onde as vítimas foram mortas de manchado e tiros em pontos distintos; o episodio de três crianças feridas a bala, além achados de cadáver e acidentes de trânsito. (Da redação/Diário de Rosário)

Leave A Reply