x1

Após dezenas de agencias arrombadas ou explodidas no estado do Maranhão, com um registro recente na madrugada desta segunda-feira (01) no município de Cajari, o estado mostra sua inoperância em combater o crime organizado.

Dessa vez os criminosos não deixaram nem o dinheiro chegar nas agencia e agiram durante a luz do dia.

— Uma quadrilha fortemente armada conseguiu interceptar e explodir, no início da manhã desta terça-feira (01), na MA 034, um carro-forte da empresa de transporte de valores Prosegur, e roubar um valor aproximado a 700 mil reais que estava vindo para abastecer agência bancaria na cidade de Coelho Neto e Duque Bacelar.

x

O assalto, segundo a Polícia Civil, ocorreu antes da linha do trem. Segundo informações do delegado regional de Caxias Dr. Jair Paiva, os indivíduos não usaram armamento .50, arma que na maioria se utilizam dela para a realização dessas ações criminosas.

O bando que ainda não se sabe quantos, atiraram nos vidros laterais e no para-brisa, provavelmente com armas 7,62, impossibilitando o motorista de continuar o destino. Os vigilantes com armas inferiores ao disparado pelos criminosos, abandonaram o veiculo e procuraram abrigo no mato ao lado rodovia estadual.

Os criminosos fizeram pelo menos duas explosões e levaram todo dinheiro. Logo após as explosões tomaram rumo desconhecido, na fuga o bando incendiou o veiculo usado durante a abordagem ao carro forte. A polícia realiza diligências na região no intuito de localizar os bandidos.

Leave A Reply