x

Um vídeo de uma confusão por suposta “Boca de Urna” protagoniza pelo deputado federal Weverton Rocha, publicado em rede social e aplicativo de celular desde o inicio da votação das eleições do segundo turno em São Luís, chamou a atenção do rosarienses para um detalhe.

No vídeo é clara a presença do desconhecido vereador eleito nas eleições municipais de Rosário, Jonas Magno (PDT), conhecido na cidade como “o doutorzinho”. Jonas Magno, é filho do Juiz Federal, Magno Linhares, conhecido como “M10”, e também famoso por algumas decisões no caso da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, a prefeita “Ostentação” como ficou conhecida no estado e no país.

Jonas Magno ficou na terceira colocação na ordem decrescente de votos validos em Rosário. Com 789, cerca de 3.31%; Jonas Magno tratou sua campanha como investimento, e pelo visto não foi bem aceito em relação aos apoios firmados com a força do pai e lideranças em povoados.

 

No minimo “o doutorzinho” era para fica na primeira colocação e entrar para historia como jovem politico mais bem votado da cidade. Perdeu uma grande oportunidade.

A pergunta que não quer calar é… o que Jonas Magno fazia na equipe de confusão com Werverton Rocha? Qual sua aproximação? Por que o carinho especial com filho do juiz? Por quer Weverton Rocha destacou elogios a Jonas Magno na convença do ex-candidato derrotado Willame Anceles?

A pesar de não estar envolvido diretamente com a confusão, a presença de vereador eleito, Jonas Magno, deixou muitos rosarienses de “orelha em pé”. (Vídeo foi editado da vertical e colocado na horizontal)

Leave A Reply