x

O prefeito eleito Hilton Gonçalo contava com a eleição de Braide para alavancar sua ideia de candidato ao governo do estado

— O prefeito eleito do município de Santa Rita, Hilton Gonçalo ainda (PCdoB) saiu de uma posição confortável com o governador comunista, Flávio Dino (PCdoB), e entra para sua situação delicada com governo do estado.

Se para Hilton Gonçalo era difícil conseguir ganhar espaço sendo aliado, imagem depois do 2º turno das eleições em São Luís, onde seu principal candidato, Eduardo Braide (PMN), levou uma surra neste domingo (30), sendo derrotado pelo candidato do PDT, Edivaldo Holanda.

Em entrevista, Hilton Gonçalo (PCdoB), acompanhou o candidato do PMN ao lado de Wellington do Curso (PP), André Fufuca (PP), Rose Sales (PMB), entre outros, Hilton chegou até falar em planejamento para evitar um novo aumento de passagem de ônibus, uma vez que já está previsto no contrato com as empresas de ônibus que venceram licitação de transporte.

Com um cenário diferente para 2018 nas eleições estadual, o operador da campanha de Braide, não deve apontar nas pesquisa se quer 10% das intensões de votos. O governador Flávio Dino, que estava de olho nos procedimentos de Hilton Gonçalo, não ficou nada satisfeito com a rebeldia do ex-prefeito.

A penalidade para os prefeitos eleitos Hilton Gonçalo em Santa Rita e Fernanda Gonçalo em Bacabeira, sera um administração sem o apoio do estado, o que deve servir de desculpa durante os quatro anos de gestão de ambos.

Leave A Reply