edivaldo-10

Depois de ter sido considerado vencedor no debate da TV Mirante, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), encerrou neste sábado (29) sua campanha de reeleição ao participar durante todo o dia de caminhadas, carreata e encontros com lideranças e populares. Pelos locais em que em passou, o candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” arrastava uma multidão de pessoas, entre moradores e simpatizantes, que queriam lhe manifestar o voto 12.

À frente em todos os institutos de pesquisas (Data M, Ibope, Exata, Impar, Escutec, Econométrica e Data Ilha), o atual prefeito Edivaldo intensificou ainda mais a sua agenda no último dia de campanha. Logo pela manhã, participou da caminhada “Todos com Edivaldo”, no bairro do Lira, onde percorreu várias ruas das localidades próximas da Região da Madre Deus.

No trajeto, os moradores mostravam por meio de acenos, abraços, beijos e muita animação e apoio a reeleição de Edivaldo. A maioria dos moradores destacava a importância da permanência dele na Prefeitura de São Luís como forma de, mais experiente, o gestor puder avançar no que já foi realizado na cidade. Muitos também destacaram a postura dele no debate da TV Mirante.

“Edivaldo tem que continuar por ser o melhor. Tem feito pela cidade e não fez mais devido as dificuldades econômicas que ele já explicou em seu programa eleitoral. Inclusive, no debate da televisão veio confirmar a seriedade em que conduz seu governo. Aqui é 12!”, disse a enfermeira Flávia Garcez.

Logo em seguida, a Comitiva do 12 esteve presente em outra caminhada no bairro de Fátima, formando mais uma “Onda Vermelha” com bandeiras e entusiasmando os participantes com as músicas da “Charanga do 12”. “Não conheço esse outro candidato. Por outro lado, Edivaldo tem se mostrado um bom gestor, porque é nas horas difíceis que se conhece um bom administrador”, afirmou a comerciante Maria da Piedade.

Para o líder comunitário Carlos Oliveira, o prefeito Edivaldo, com mais quatro anos de mandato, terá condições de continuar transformando a capital maranhense. “Vai melhorar ainda mais. Ganhou experiência, conta com a parceria do governador Flávio Dino e deu início a várias obras durante a sua gestão. Tem que ser reconduzido à Prefeitura para inaugurar o que já iniciou em São Luís”.

À tarde, o candidato à reeleição pela coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) se encontrou com lideranças locais, vereadores e populares em Grade Encontro da Zona Rural, realizado na Casa de Apoio da Vila Magril. Em sua agenda ainda cumpriu a caminhada “Todos com Edivaldo” no Coroadinho e por fim, no início da noite, a tradicional “Carreata do 12” com a participação de cerca de 800 veículos (entre carros e motos)

Edivaldo percorria cada lado da rua em que passava para cumprimentar os moradores e pedir voto no 12. A todos explicava – sempre que podia – os motivos que o levaram ao projeto de reeleição e dos motivos de querer seguir trabalhando por São Luís.

“Fizemos muitos nesses quase quatro anos e queremos fazer mais, com planejamento, trabalho e seriedade. É dessa forma que vamos continuar trabalhando no próximo mandato: cuidando das pessoas da nossa cidade. Obrigado a todos pelo carinho. Para avançarmos vote 12, prefeito Edivaldo”, afirmava Edivaldo.

Leave A Reply