Depois do fim das eleições municipais, de maneira irresponsável e de cunho político, a gestão do Prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, tem sido atacada com inverdades e factoides por aqueles que ainda não desceram do palanque eleitoral.

Primeiro, acusaram um secretário de receber dois salários, um como Chefe de Gabinete e outro como Secretário Adjunto de Meio Ambiente. Segundo, alardearam que o Leilão Público de bens inservíveis, de propriedade do município, teria ocorrido depois do processo eleitoral. Fatos comprovadamente desmentidos por documentos oficiais.

Mas os adversários políticos não se deram por satisfeitos e tentam plantar mais uma mentira. Desta vez, alegam que a Prefeitura de Bacabeira retirou os ônibus que faziam a rota dos alunos da rede municipal na comunidade de Pequi, e de que deixou de realizar o abastecimento de água nos povoados da cidade.

Os estudantes da localidade, em questão, sempre foram atendidos, regularmente, com o transporte escolar. Para melhorar a qualidade do atendimento aos alunos, a Prefeitura disponibilizou um ônibus exclusivo para este itinerário, em substituição a uma Van.

O referido veículo, mostrado no blog alinhado aos adversários de Alan Linhares, pertence a um pai de aluno. Por acaso, neste dia, as aulas foram encerradas mais cedo, e o pai, por iniciativa própria, preferiu levar o filho e os demais colegas de sala na carroceria do carro.

Em Bacabeira, os ônibus não são utilizados para outras finalidades, a não ser prestar serviços aos alunos que necessitam do transporte.

Sobre abastecimento de água, o Carro Pipa da Prefeitura continua dando suporte nos locais onde não foi possível chegar a rede. É importante reconhecer que a gestão de Alan foi a que mais investiu em abastecimento de água. Foram implantados mais de 15 mil metros de rede de abastecimento.

Ao contrário de outros, Alan Linhares continua firme e trabalhando com responsabilidade por Bacabeira.

Leave A Reply