x

Os suspeitos da morte do ex-vigilante da agencia dos correios, Rogério de Freitas Silva de 29 anos, foram levados para São Luís ainda na noite desta quinta-feira (27). A decisão partiu após leve boatos da revolta popular na tentativa de invasão da delegacia.

Os quatros suspeitos identificados sendo, Anderson Tiago Lima de Luna de 21 anos, Jeferson Marques Ramos de 22 anos, Jardel Castro Sena de 32 anos e Adailson de Jesus Cabral de 24 anos, foram ouvidos pelo delegado de plantão da polícia civil, Dr, Murilo Tavares Pereira, que ao realizar os procedimentos recambiou os conduzidos para São Luís.

Segundo registro da policia, Anderson, que atende pela acunhado de “Pirata”, tem registro de cometer vários assaltos na região, sendo também acusado de cometer um latrocínio no mês passado na frente de uma criança de 5 anos, para levar um celular sem haver reação por parte da vítima. Contra a Anderson está com prisão preventiva decretada pela justiça.

Com o quarteto foi encontra uma pistola PT .40 da policia militar. A arma foi levada de um policia militar após um assalto em São Luís. Já o acusado Jeferson Marques , foi encaminhado para o Socorrão II, São Luís, para tratamento médico em decorrência da lesão ocasionada da troca de tiro. (Da redação/Diário de Rosário)

Leave A Reply