x

Imagens enviadas com exclusividade ao Diário de Rosário, mostra literalmente a prefeitura do município de Presidente Juscelino, se encontra com as portas fechadas ao publico e com a energia do prédio cortada pela Companhia Energética do Maranhão CEMAR, devido a débitos acumulados ao longo dos meses.

Essa é a realidade da pequena cidade da região do município, administrada pelo prefeito Afonso Celso (PMN), derrotado na ultima eleição de outubro. Ele (Afonso) chegou a renunciar a candidatura durante o processo de campanha, colocando seu filho, Allyson Afonso, para concorrer como prefeito; mais não conseguiu exito, devido a alta reprovação popular.

x1

Agora o descaso que era percebido em vários pontos da cidade, com obras não acabada, ruas intrafegáveis, povoados sem saúde e qualidade de vida, passa agora a afetar o atendimento a população com a prefeitura fechada e sem atendimento para os serviços essências.

Com a energia da Prefeitura de Juscelino cortada há mais de uma semana, funcionários ainda fizeram uma ligação clandestina da delegacia para a prefeitura, mas a Cemar descobriu e cortou novamente. A Cemar chegou a levar o ramal para evitar novas gambiarras.

Para o final do mandato do atual prefeito, resta ainda dois meses, que parece ser de sofrimento para a população que ainda não acertou num gestor compromissado nos últimos anos. Cabe uma manifestação do ministério publico, da justiça e do poder legislativo do município, para a atual situação.

Leave A Reply