960_6496fc57-9f0f-3e80-9f77-cdfb06a89123

O resultado desfavorável na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em derrota para o Grêmio, por 2 a 0, não desanima os jogadores do Cruzeiro. Embora reconheçam a dificuldade no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, os atletas acreditam na possibilidade de buscarem a classificação em Porto Alegre.

“É complicado, eles têm muito a posse da bola. Temos que tentar tirar esse volume deles, ficar com a bola, ter a posse e ser agressivos no momento certo. Assim podemos buscar o resultado. É difícil, mas não impossível. Foi um jogo muito chato, a equipe do Grêmio trabalha muito bem a bola. Foi assim no primeiro gol. No segundo, eles pegaram nossa equipe saindo, a gente buscando o resultado. Difícil, a gente queria outro resultado, não aconteceu. Agora é dar sequência, temos o Atlético-PR, para depois pensar no jogo lá no Rio Grande do Sul”, declarou o zagueiro Bruno Rodrigo.

O zagueiro Léo observou que o jogo celeste não encaixou com as investidas do Grêmio. Ele, no entanto, alerta que, da mesma maneira que o clube gaúcho foi superior em Belo Horizonte, a equipe celeste pode ir a Porto Alegre e surpreender.

“As coisas não caminharam como a gente queria. Não encaixou, hoje foi assim. Temos força e qualidade para reverter essa situação. O jogo lá vai ser difícil, mas temos condições de impor o nosso ritmo e buscar o resultado. Da mesma maneira que eles fizeram aqui, podemos fazer lá. Temos que administrar essa situação, fazer um excelente jogo lá. Hoje as coisas não deram certo, é verdade, mas podemos fazer um bom jogo lá e buscar o resultado”, disse.

O Cruzeiro volta aos trabalhos nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, já com o pensamento no Campeonato Brasileiro. A equipe vai até Curitiba enfrentar o Atlético-PR.

Leave A Reply