x

Carlos Alberto Torres viveu grandes momentos pelos clubes onde passou. Foi medalhista pan-americano, tricampeão do mundo e conquistou estaduais e brasileiros como jogador e técnico. Mas os momentos que dividiu com Pelé foram os mais memoráveis para o torcedor. Atuaram juntos no Santos, na seleção brasileira e no New York Cosmos, já no final de sua carreira como atleta.

É por causa dessa relação construída pelo trabalho e pelos bastidores do futebol que o Rei lamenta a morte do companheiro, que ele chama de “amigo irmão”. Para Pelé, formaram uma parceria vencedora.

“Fico triste com a morte de um amigo que era como um irmão. Lembro dos tempos no Santos, na seleção brasileira e no New York Cosmos. Formamos uma parceria vencedora”, lamentou o eterno camisa 10 da seleção, citado pelo canal de TV por assinatura Sportv.

Pelé ainda se solidarizou com os familiares de Capita. “Infelizmente, temos que entender isso. A vida continua. Deixo minhas condolências à família”, afirmou.

Torres morreu aos 72 anos, depois de sofrer um infarto. Com o hábito de jogar palavras cruzadas em sua residência, foi assim que Capita se despediu, desmaiando após o ocorrido.

Leave A Reply